Os hoteis da Disney Orlando Florida Contemporay Resort Disney

   

Vista Noturna

 Chamado inicialmente de Tempo Bay Hotel em seguida de Contemporary Resort Hotel e por fim Disney's Contemporary Resort foi aberto no dia 1 de outubro de 1971. Esse hotel é um dos dois hotéis que foram inaugurados no dia da abertura do parque magic Kingdom é, também, um dos oito hotéis de luxo existente atualmente na Disney.
Constuido junto com Magic Kingdom e o  Disney’s Polynesian Resort  tem como características ser o  único hotel a ter a estação do monorail dentro do Hotel. Esse possibilita a seus hospedes  irem ao Magic Kingdom e Epcot dentro de uma cabine. Seu formato é icônico é conhecido mundialmente. Na época era para ser um conceito moderno e futurista. O monorail que cruza o saguão do hotel .
Vista lateral do Hotel
     O Contemporary Resort tem 1041 quartos localizados entre o edifício torre e em um dos dois edifícios chamado de asa jardim (Garden wing rooms). Os quartos Tower Building estão localizados nos pisos 5-14. O edifício da torre no formato de um “A” contém o lobby, restaurantes, lojas, estação do monorail, ônibus e serviço de barco. Antigamente o serviço de barco fazia o seguinte roteiro: Discovery Island da Disney (não existe mais), Disney Wilderness Lodge, e da Disney Fort Wilderness Campground.  Hoje, 18/08/2016, o barco faz os seguintes roteiros:

  1. Disney’s Grand Floridian Resort & Spa
  2. The Villas at Disney's Grand Floridian Resort & Spa
  3. Disney’s Contemporary Resort
  4. Bay Lake Tower at Disney's Contemporary Resort
  5. Disney's Polynesian Village Resort
  6. Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground
  7. Disney’s Wilderness Lodge
  8. The Villas at Disney’s Wilderness Lodge


Há além uma vasta área de playground, 10 restaurantes e varias atrações para os hospedes desse hotel. Entre os restaurante mais chamativo é o Chef Mickey  que tem um participante muito especial. Muitos fazem reserva antecipadas para poder deleitar uma refeição seja café, almoço ou janta com esse adorável personagem criado pelo Walt.
Segundo o site oficial temos os seguintes serviços de alimentação:

1. Restaurante fino/exclusivo
Chef Mickey
a. California Grill
2. Refeição com Personagem
a. Chef Mickey’s
3. Restaurante exclusivo/temático
a. Wave… de sabores americanos
4. Serviço de balcão
a. Contempo Café
b. Contemporary Grounds
c. The Sand Bar
5. Lounges
a. California Grill
b. Cove Bar
c. Outer Rim
d. The Wave Lounge
6. Refeição no quarto
a. Serviço de quarto 24h

Vista do Quarto
Hotel com caracterizas da época de 70 possui nos seus quartos e corredores na cor pastel e possui vários detalhes Disney. Os quartos mais bem localizados possui uma linda vista para o Magic Kingdom  que é muito apreciado para ver os fogos de artifícios do castelo especialmente no Natal e Ano novo, que são os dias mais cheios do ano.  O hotel tem três tipos de quartos Lake view, Standart View, Theme Park view que além da vista tem mudança de preços.
Almofada com Desenho 
           A Disney sempre é muito detalhista quando se fala na imagem do rato famoso. Assim o quarto tem vários detalhes com as imagens ou formatos que lembram o pequeno filho de Walt Disney. Entre os detalhes mais criativos estão nas toalhas e nas almofadas que possui o desenho como fosse de lápis.

Na data dessa publicação 18/08/2016 , segundo  tripadvisor possui avaliações 2601  com 4 pontos de 5 ao todo. Segundo os avaliadores é considerado excelente. Logo é recomendadíssimo.
Esse hotel ainda tem algumas curiosidades bem legais para quem gosta de fazer coisas diferentes. Aqui cito duas delas tiradas do próprio site : https://disneyworld.disney.go.com/pt/recreation/campfires/

1.Fogueiras
Participe de atividades gratuitas ao redor das fogueiras ao ar livre, distribuídas por todo o Walt Disney World Resort.
Venha para a fogueira, e fique para ver um filme!
Aconchegue-se para exibições gratuitas ao ar livre de filmes populares da Disney logo após a fogueira. Independentemente do Hotel Resort Disney que você escolher, não perca a chance de aproveitar os Filmes sob as estrelas durante sua estadia!
Todos os visitantes são bem-vindos, e todas as atividades são gratuitas e realizadas em algumas noites, contanto que o clima seja favorável. Essa opção de entretenimento está sujeita a cancelamento ou alterações a qualquer momento sem aviso prévio. Atividades e opções de entretenimento variam de acordo com a localização.
Para obter mais informações, verifique o calendário de recreação da localização específica que você pretende visitar ou consulte os Serviços para hóspedes de seu hotel Resort.

2. In-Room Celebrations
Imagine que o seu amado sua alegria quando eles retornam ao seu quarto de hotel Resort para encontrá-lo magicamente transformada! pessoa surpresa que especial em sua vida com uma celebração no quarto personalizado! Quer comemorar um aniversário, feriado, a primeira visita ou ocasião romântica, na sala de Celebrações fazer sua amada se sentir como seus personagens favoritos da Disney ter parado por para criar uma celebração de uma apenas personalizado para eles!
Você pode melhorar a sua experiência ainda mais, escolhendo entre uma ampla variedade de surpresas e populares da Disney lembranças, ou através da criação de seus próprios presentes personalizados com o nosso recurso sob encomenda do presente Builder!

  Há varias curiosidades na construção desse prédio que vamos deixar para um post futuro.
Enfim esse icônico hotel que está  na memória de milhões ainda tem um chame todo  especial como o formato icônico  e ter o sistema de transporte que cruza. Seus hospedes com certeza deleitam de várias mordomias e com certeza é uma hospedagem inesquecível.

Links:
http://www.disneycontemporary.com/
https://disneyworld.disney.go.com/resorts/contemporary-resort/
https://www.youtube.com/watch?v=Nsa63yT6rzI


CONVERSATION

Back
to top