Os hoteis da Disney Orlando Florida - All star Movie

Fachada do Hotel


A Disney possui vários hotéis econômicos, entre eles iremos descrever sobre All Star Movie Resort um dos hotéis mais conhecido pelos turistas brasileiros que vão a Disney. Com um lindo Lobby tematizado com várias estrelas que lembram dos cinemas de Hollywood. Os outros ambientes como os quartos são decorados  com temas do prédio. A seguir deixo a lista de hotéis econômicos.
Economics:

  1. Disney's All-Star Movies Resort 
  2. Disney's All-Star Music Resort 
  3. Disney's All-Star Sports Resort 
  4. Disney's Art of Animation Resort 
  5. Disney's Pop Century Resort 
  6. The Campsites at Disney's Fort Wilderness Resort


Como todos os resorts da categoria econômica tem uma referência de utilizar grandes decorações, o All-Star Movies não é diferente, ele possui grandes decorações em cada bloco. Essa decoração tem como referencia os filmes Disney como:Mighty Ducks, Herbie, The Love Bug (Herbie), 101 Dálmatas e Toy Story.
Com um formato peculiar os resorts estão divididos em 10 prédios. Possui uma capacidade de 1920 quartos. Cada prédio tem 384 quartos. Abaixo deixo o mapa do hotel.
Mapa

Esse hotel tem dois tipos de quarto chamado de Standart ou Preferred. A diferença entre os dois estão na proximidade da piscina e do Lobby do hotel. A decoração, tamanho e objetos são exatamente os mesmo. Os quartos dispõem de um cartaz emoldurado e com o tema do filme do edifício. Cada um dos quartos tem duas camas de casal ou uma cama king size.
Quarto
Cada quarto tem um refrigerador, telefone, pequena mesa com duas cadeiras, armário, televisão, espelho de parede, rádio relógio e uma área armário aberto com prateleiras em cima para o armazenamento extra. A área do lavabo com uma única pia e espelho é separado da banheira e vaso sanitário. Cortina de banheiro tem com layout de filme cercam a banheira e chuveiro. As luminárias são em forma de caixas de pipoca e estrela luminárias para levar mais longe o tema do filme. Um pequeno cofre de chave parede está localizado na área do armário. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado central. Hoje o quarto tem wi-fi no quarto.
DICA: A Fantasia, Toy Story e 101 Dálmatas são considerados " Preferred " e são mais caros. Aqueles que preferem um menor tráfego, área mais tranquila, devem solicitar os edifícios como herbie. Os hóspedes dos edifícios Mighty Ducks pode achar que é mais perto de pegar o ônibus na parada em frente do All Star Music Resort do Melody Hall.


Onibus
Sistema de transporte disponível é somente o ônibus que interliga a todos os parques e ao Disney spring. Têm vários horários e não falta. No horário de pico a quantidade sobe consideravelmente. Há titulo de exemplo no final da noite do Magic Kingdom chega a fazer fila de pessoas e ônibus para levar seus cansados e felizes hospedes para o hotel. Mesmo cheio ainda é uma viagem de 15 minutos que é feito bem rapidinho, pois o ar condicionado e as pistas lisas e bem sinalizadas nos fazem nem sentir essa viagem.
 Como todos os resorts esse também tem algumas atividade para entreter seus hospedes. Como:

Vista da piscina
  1. Piscina
  2. Filme sobre as estrelas
  3. Playground para as crianças
  4. Salão de jogos 



Por ser um hotel econômico esse possui somente serviço de balção no setor de alimentação ou pizza por telefone. Mas o grande chamativo fica na decoração que lembra um set de cinema. A iluminação, os cartazes espalhados e cada loja lembram os filmes antigos.
Quick-Service

  • World Premiere Food Court
  • Silver Screen Spirits Pool Bar
  • In-Room Dining
  • Pizza Delivery




Segundo tripadvisor esse hotel possui na data de 24/08/2016 5648 avaliações e um pontuação de quatro no total de cinco. A grande maioria dos avaliadores está qualificando como Excelente ou muito bom. Assim é uma ótima recomendação e com certeza inesquessível.

CONVERSATION

Back
to top